O que é Coaching?




     Coaching é um processo de 10 a 12 sessões, procurado por pessoas que buscam transformAÇÕES em suas vidas. Através de uma escuta na essência e do uso de ferramentas poderosas, o Coach(profissional) apoiará seu Coachee (cliente) para alcançar o sucesso almejado. Agindo no presente é possível modificar o futuro. 
    Existem muitos nichos de trabalho nesta área. Executive Coaching é o uso deste processo voltado para área empresarial. É utilizado para trabalhar líderanças, equipes e pares, tornando as pessoas conscientes de seus atos e responsáveis por suas escolhas dentro e fora da empresa. Existe também o Coaching voltado para a definição de carreira através do alinhamento de Missão, visão e valores.

     Outro grande nicho é o Life Coaching é ele trabalha as necessidades pessoais do Coachee. Existem profissionais que atuam em áreas específicas do Life Coaching, como por exemplo Coaching espiritual, Coaching esportivo, Coaching para emagrecimento, Teen Coaching, Coaching para relacionamentos e muitos outros. Se você quiser conhecer esse processo, marque sua sessão inicial gratuitamente, através do e-mail: oficinaderesultados@hotmail.com.


Espero que este texto tenha esclarecido algumas possíveis dúvidas. 

Um grande abraço,

Coach Renata



Nenhum comentário:

Postar um comentário