segunda-feira, 20 de abril de 2015

Desejo que você tenha a quem amar...






Amo muito esta música! Acho várias partes significativas

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo

Parar para que? Quando paramos, entregamos os pontos. Se você parar de andar, perderá os movimentos das pernas. Assim acontece em todas as áreas de nossas vidas. É importante nos mantermos em movimento, aprendendo, andando, ouvindo, amando, nos doando, etc. Viver é um risco constante. Em todas as idades acontecem coisas maravilhosas e coisas que nos causam angústia, dor. Tocar o barco é preciso!

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero

Vivenciar a dor é importante, pois ela muitas vezes gera reflexão e mudança. Devemos crescer com o sofrimento e para que isso aconteça devemos descobrir o lado bom da situação e tocar a vida, com alegria no coração. Quando encontramos nosso eu interior, passamos a focar na felicidade própria e ela acaba gerando a felicidade do outro. Somos o que pensamos. Sendo assim, pense no que te faz bem e foque na sua felicidade!
Ser feliz é bom, mas focar somente no prazer, pode gerar um grande vazio, desespero total!

Desejo
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar

Para que você tenha a quem amar é necessário se amar inicialmente. Quem se ama é alegre, leve, disposto. Sendo assim é natural que atraia pessoas para sua vida. Invista sempre em você. Plante boas sementes e colherá maravilhosos frutos! Se você se ama, mesmo que esteja cansado, passando por situações difíceis, você consegue forças para continuar.

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Pra você não deixar
De duvidar

O que são os inimigos? Muitas vezes são pessoas que pensam diferente de nós. São pessoas que nos feriram ou nos traíram. As pessoas só ferem se estiverem feridas. Muitas pessoas vivem cheias de feridas emocionais abertas que ardem quando sem querer a tocamos. Sendo assim, coloque-se no lugar do seu inimigo e enxergue a dor que ele sente. Assim fica mais fácil de não deixá-lo trazer mágoa, ódio e dor para o seu coração. Amigos são pessoas especiais, que têm uma afinidade única com você. Por esse motivo são poucos. Se você não tiver amigos de verdade, não se aborreça. Continue procurando, pois realmente é difícil. A culpa não é sua nem das pessoas que te cercam.

Eu desejo
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem

Nossa! Eu conheço muitas pessoas que dão mais valor ao dinheiro do que a elas mesmas. Isso é muito triste, pois a felicidade delas está ligada ao ter e não ao ser. Que todos nós possamos perceber o que realmente nos faz feliz de verdade.Dinheiro é bom, mas não é essencial!

Que sejamos felizes e que tenhamos sempre amor pra recomeçar!

Beijos da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário